Vice-presidente pede desculpas após criticar adiamento
Redação DM
Publicado em 1 de dezembro de 2016 às 00:43 | Atualizado há 10 anosApós criticar o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro por conta da tragédia envolvendo o elenco da Chapecoense, o vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, se desculpou e disse que utilizou palavras em um contexto equivocado. Ele deu a entender que comparou o acidente aéreo com a situação complicada do Colorado no Campeonato Brasileiro.
“Em nenhum momento foi minha intenção comparar a tragédia arrasadora que aconteceu com a Chapecoense, instituição pela qual tenho imensa estima, com a situação do Internacional no Campeonato Brasileiro”, apontou Fernando, em declaração oficial no site do Inter.
Segundo as palavras originais do dirigente, a mudança de datas poderia causar um “embaraço” na briga do time gaúcho pela permanência na Série A do Brasileirão.
“Além da consternação geral, temos a nossa tragédia particular que é fugir do rebaixamento”, declarou o vice-presidente em entrevista à TV Pampa. “Mas esse adiamento certamente vai trazer embaraços que lá adiante vamos ter que comentar”, completou.