Home / Esportes

ESPORTES

Vila e Grêmio Anápolis empatam em 0 a 0 no OBA

.

Em jogo realizado no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Vila Nova e Grêmio Anápolis se enfrentaram ontem à noite. O Vila vinha de derrota no clássico contra o seu maior rival, o Goiás. O Grêmio Anápolis, que ainda não tinha marcado nenhum ponto no campeonato, vinha de uma goleada sobre o Inhumas por 5 a 2.

No primeiro tempo só deu Vila mas não saiu gol. O volante Souza com chutes de fora que levaram perigo a meta do Grêmio Anápolis. O Goleiro Márcio Victor fez duas defesas difíceis, uma com Neto Pessoa e outra após chute de Guilherme Parede. E foi só. 0 a 0.

No segundo tempo o jogo ficou mais aberto. Após pressão do Vila, João Araújo, em contra-ataque quase faz para o Grêmio Anápolis, mas Vanderlei faz grande defesa. Foi o primeiro ataque da Raposa de Anápolis na partida.

Aos 30 minutos, Eduardo Doma, sozinho, debaixo da trave, cabeceia para fora sobre o travessão desperdiçando a melhor chance de gol do Tigre goiano. O Vila continuou a pressionar nos minutos finais da partida, mas não conseguiu o gol. Placar final. 0 a 0. Resultado ruim para as duas equipes, o Vila se distancia da ponta e Grêmio Anápolis continua na lanterna do Goianão 2023.

Outros jogos

Em Iporá, outro jogo realizado na tarde desta quarta-feira, o time da casa venceu o Goianésia por 2 a 1. À noite, além do empate entre Vila Nova e Grêmio Anápolis, mais duas partidas foram realizadas pelo Goianão 2023: Anápolis 4 X 0 Goiânia; e Aparecidense 2 X 1 Morrinhos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias