Vila Nova demite Marquinhos após derrota fora de casa
Heytor Luis
Publicado em 20 de setembro de 2023 às 17:43 | Atualizado há 2 anos
O clube goiano decidiu nesta quarta-feira, 20, demitir o treinador e seu auxiliar técnico. Marquinhos deixa o clube com 47,6% de aproveitamento, em trajetória de três vitórias, um empate e três derrotas.
O último comando do treinador diante do clube goiano foi na última terça-feira, 19, e nessa ocasião o time perdeu o confronto para o Sampaio Corrêa. O Vila até abriu o placar, mas tomou a virada e não pontuou na rodada.
O clube usou as redes sociais para publicar a nota oficial com o comunicado da demissão.
VEJA NOTA:
NOTA OFICIAL
O Vila Nova Futebol Clube comunica que o clube e Marquinhos Santos entraram em comum acordo e o treinador não comanda mais a equipe no restante da Série B. Além dele, o auxiliar técnico Edison Borges também deixa o clube.
Agradecemos os serviços prestados pelos… pic.twitter.com/7UgPJLjwqS
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) September 20, 2023
O Vila ainda está vivo e sonha com acesso à elite do Campeonato Brasileiro, portanto é necessário pontuar em todas as rodadas para alcançar o G4.
A instabilidade no clube pode ter sido o principal motivo da demissão do treinador, que chegou no tigrão dia 04 de agosto e estreou com vitória fora de casa diante do Juventude, entretanto não manteve uma campanha instável.