Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova disputa a vaga na final da Copa Verde diante do Brasiliense

Foto: Reprodução/Vila Nova Futebol Clube Foto: Reprodução/Vila Nova Futebol Clube

O Vila Nova recebe o Brasiliense neste sábado (12), às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Em jogo da volta das semifinais da Copa Verde. O primeiro duelo, em Taguatinga, terminou no empate em 1 a 1, sendo assim, a equipe que vencer o confronto decisivo irá avançar para a final da competição.

No ano passado, o Vila foi vice da Copa Verde, caso vença a competição hoje, o Tigre irá disputar novamente o título do torneio. O zagueiro Rafael Donato, capitão do time, mira a taça para coroar um fim de ano especial, principalmente após a recuperação heroica na Série B. Sendo assim, o atleta fala sobre foco total.

“Sabemos que podemos produzir mais e que agora falta bem pouquinho para conseguir esse objetivo. Para entregar resultado para o clube. Esse título vai ser muito importante. Agora é foco total nessa competição. Estamos muito motivados para coroar esse ano com um título especial”, disse Rafael Donato.

Para o duelo, o técnico Allan Aal, que cumpriu três jogos de suspensão, retorna a equipe. Com a volta importante do comandante e com praticamente todo o elenco à disposição, o Colorado deverá repetir a mesma escalação do primeiro duelo.

Provável escalação: Tony, Alex Silva, Rafael Donato, Jordan, Willian Formiga; Ralf, Sousa Wagner; Matheuzinho, Neto Pessoa e Kaio Nunes. Técnico: Allan Aal

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias