Vila Nova marca no segundo tempo e estreia com vitória no Goianão 2022
Redação DM
Publicado em 26 de janeiro de 2022 às 00:28 | Atualizado há 3 anos
O Vila Nova estreou no Goianão 2022 com vitória ao vencer o Goiatuba pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira, 25, no Estádio Olímpico, em Goiânia.
O jogo no primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipes em busca de abrir o placar. No entanto, o equilíbrio aos poucos começava a ser desfeito e o time colorado começava a criar as melhores chances, tanto é que em uma das oportunidades a zaga do time do interior cortou em cima da linha, em outra chance, o centro avante colorado carimbou o travessão.
O Vila criou as melhores oportunidades na primeira etapa, o Goiatuba pouco assustou, no lance de maior perigo, João Paulo arriscou de fora da área, mas o goleiro Georgemy apareceu para fazer a defesa.
Na segunda etapa o panorama do jogo pouco mudou, e mesmo com as alterações um certo equilíbrio se mantinha, até aos 21′ da etapa final. Após cobrança de falta, a defesa do Vila Nova conseguiu afastar, o meia Wagner puxou o contra ataque e encontrou Matheuzinho sozinho, que abriu o espaço e bateu para o gol, mas a bola carimbou a trave, e no rebote Clayton bem posicionado só escorou para fazer 1 a 0 e abrir o placar.
O Goiatuba até tentou, buscou o empate, mas não teve jeito, mesmo com cinco minutos de acréscimos, a equipe do interior, acabou derrotada e agora vai ter que buscar a reabilitação na segunda rodada da competição.
Leia também:
- Com R$ 18 bi de empresa chinesa, Daniel Vilela dá largada ao maior projeto de transmissão de energia da história do Brasil
- Lixão de Padre Bernardo: Semad faz intervenção diante da inércia de empresa; força-tarefa visa mitigar danos ambientais
- Culto é interrompido por denúncia de adultério contra pastor e termina com intervenção policial
- Lutador imobiliza dois pitbulls em luta dramática após ataque durante treino em via pública
- Imagens revelam perigo extremo nas trilhas do Monte Rinjani, na Indonésia, onde morreu brasileira