Vila Nova pede para estrear no Olímpico no Goianão 2022
Redação DM
Publicado em 18 de janeiro de 2022 às 18:33 | Atualizado há 3 anos
A diretoria do Vila Nova entrou com um pedido junto a Federação Goiana de Futebol (FGF) no qual pede que sejam feitas algumas alterações para a sua estreia no Goianão 2022. Entre os pedidos feitos pelo colorado estão a alteração da data da partida para o dia 25, e a transferência do local do jogo para o Estádio Olímpico.
Vale ressaltar que o Goiatuba que é o adversário do Vila Nova na primeira rodada do Goianão 2022 concordou com as alterações. O Tigre agora espera um aval da FGF para que as alterações sejam feitas.
E o principal motivo para a diretoria pedir que o local da partida seja alterado, é em razão de uma revitalização que está sendo feita no gramado do estádio Onézio Brasileiro Alvarenga (OBA). Depois de enfrentar o Goiatuba, o Vila Nova faz dois jogos fora de casa contra Crac e Aparecidense.
Desta forma o clube colorado só vai atuar no OBA, no campeonato estadual, no dia 6 de fevereiro, quando recebe o Atlético Goianiense. A diretoria colorada trabalha também para melhorar a iluminação da sua praça desportiva, e inclusive fechou uma parceira para a instalação de Leds no estádio.
*Com informações da Sagres:
Leia também:
- Atlético-GO sai na frente duas vezes, mas sofre empate do Paysandu na Curuzu, em Belém
- Resposta americana? Trump reage à cúpula do BRICS com novas tarifas
- Morre em Goiânia, aos 71 anos, padre César Luís Garcia; pároco combatia câncer e recebia apoio da comunidade
- Trump impõe tarifas de 30% ao México e à União Europeia a partir de agosto
- Condenado por feminicídio é preso em Goiás com arsenal de 10 armas e mais de 600 munições