Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova perde em casa para o Cuiabá e completa 7 jogos sem vencer

Após derrota time colorado vê situação se complicar quanto a classificação para a semifinal da Copa Verde


		Vila Nova perde em casa para o Cuiabá e completa 7 jogos sem vencer
Foto: Reprodução/Instagram. Fonte: Reprodução/Instagram

O time do Vila Nova foi derrotado mais uma vez na noite de ontem,15, contra do time do Cuiabá, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O colorado perdeu pelo placar de 2 a 0 para o time matogrossense. É o sétimo jogo consecutivo sem vitória em todas as competições disputadas até o momento nesse ano.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O Cuiabá abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Marllon e aos 37, o paraguaio Isidro Pitta fechou decretou a vitória para o time matogrossense. Vindo de duas eliminações, uma no campeonato goiano e outra na Copa do Brasil, o Vila Nova recebeu um pequeno público de apenas 1.322 pagantes.

Já na etapa complementar, O Vila Nova tentou reagir sem grandes surpresas, pois o Cuiabá conseguiu segurar bem a partida para manter a vitória. O Vila Nova até conseguiu finalizar com Matheus, mas o gol foi anulado pela arbitragem pois o jogador estava impedido.

Com a derrota, o time colorado vê sua situação se complicar na competição, pois, no jogo de volta, que será na Arena Pantanal em Cuiabá, O Vila Nova terá que vencer com uma diferença de dois gols para poder levar a partida para as penalidades. Já o Cuiabá está em vantagem e pode perder até pela diferença de um gol ,que estará classificado.

A partida de volta será na próxima quarta-feira, 22, às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Quem vencer enfrentará o vencedor de Goiás x Brasiliense.

Público e Renda

1.322 presentes

1381 pagantes

R$ 14.755

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias