Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova vai a campo de olho no G4

O tigrão joga diante sua torcida em busca da vitória para garantir os três pontos e sonhar com o acesso

Imagem ilustrativa da imagem Vila Nova vai a campo de olho no G4

O próximo confronto do time colorado vai ocorrer no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), que será palco da partida entre Vila Nova e Mirassol, o jogo acontece nesta quinta-feira, 17, ás 21h30.

O Vila Nova vem de um empate em casa contra a equipe do Avaí, diante desse resultado o time goiano acabou caindo duas posições da tabela e saindo do G4.

Em coletiva realizada nesta quarta-feira, 16, Marquinhos Santos falou um pouco sobre a partida contra a equipe paulista.

‘Eu entendo que o confronto contra o Mirassol é um confronto direto e sem dúvida nenhuma, dentro de casa nós não podemos deixar pontos para trás’. O Vila ainda joga mais oito jogos no OBA, sendo um deles o clássico contra o Atlético Goianiense.

Essa será a terceira partida que o técnico Marquinhos Santos comandará o elenco. Vale lembrar que o colorado ainda não perdeu nenhum jogo desde que o treinador foi contratado.

Quem também esteve presente na coletiva foi o atacante Guilherme Parede, que ressaltou a importância da vitória no jogo de hoje.

‘É muito importante vencer, ainda mais um jogo como esse diante do nosso torcedor. Eu acho que a gente tem que fazer nosso papel, colocar na cabeça que são mais oito jogos dentro de casa e temos que vencer os oito jogos, para que a gente possa sonhar com o acesso’. Guilherme Parede, Atacante do Vila Nova

Guilherme Parede é o atual artilheiro do Vila Nova ao lado de seu companheiro de time Caio Dantas, no campeonato Brasileiro da Série B, os dois jogadores já marcaram seis gols na competição.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias