Vila terá eleição do Conselho e aclamação de Guto
Redação DM
Publicado em 1 de dezembro de 2015 às 00:26 | Atualizado há 11 anosSerá definido nesta noite, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, os nomes para a presidência do Conselho Deliberativo do Vila Nova e também da presidência executiva do clube. Depois da desistência de Carlos Augusto de Barros e Ecival Martins, que já haviam inscrito suas chapas para a eleição do conselho, novas chapas só serão apontadas do momento do início da reunião que deve acontecer por volta das 19h. Além do Conselho Deliberativo, a presidência executiva do clube também será definida.
Um nome já está certo, que é o do atual mandatário, Gutemberg Veronez, que chegou a expressar sua vontade de não participar do pleito, mas demovido, acabou confirmando que será candidato à reeleição. Caso não haja outro candidato, Guto será novamente o presidente colorado, para o biênio 2016-2017.
Reforço
Na busca por reforços para qualificar seu elenco para a temporada 2016, o Vila Nova pode estar contratando o meia Kariri, de 27 anos, que defendeu o Icasa nesta temporada, no Campeonato Brasileiro Série C.
A direção colorada, como de costume, não confirma o nome do jogador, mas o meia deve ser mais um dos jogadores contratados para compor o elenco colorado no ano de 2016. Já confirmados estão Victor Bolt, Wendell Lira e também Gustavo Geladeira, e caso Kariri seja reforço colorado, ele será o quarto jogador contratado.