Vitória se classifica para a final com show de Neílton
Redação
Publicado em 25 de março de 2018 às 02:53 | Atualizado há 7 anos
Com a partida de ida empatada por 1 a 1, o Vitória precisava apenas de um empate ontem, sobre o Bahia de Feira, para avançar à final, mas foi para cima e conseguiu o resultado de 3 a 2, com os tempos bastante agitados. Dois gols do Vitória foram marcados por Neilton e o outro por Uillian Correia. Para o Bahia de Feira, Bruninho e Jarbas descontaram.
O rubro-negro enfrentará o vencedor do duelo entre Juazeirense e Bahia, que acontecerá hoje, às 16h, na Fonte Nova. Como tem a melhor campanha do estadual, tem a vantagem de jogar por dois empates.
O Vitória iniciou a partida com bastante pressão em cima do Bahia de Feira, que precisava de um triunfo. O rubro-negro saiu na frente logo aos seis minutos, com golaço de Neilton. O atacante recebeu a bola na entrada da área, chutou forte e foi desviada, indo para o ângulo do goleiro Jair.
O Tremendão empatou aos 19, em tabela entre Deon e Bruninho, que chutou na saída de Caíque e deixou tudo igual. Depois, Uillian Correia chutou e a bola desviou na defesa, enganando o goleiro. 2 a 1 para o Vitória. Aos 44, o Tremendão alcançou o empate em gol de cabeça de Jarbas.
O rubro-negro voltou à frente do placar aos 30 do segundo tempo mais uma vez: Pedro Botelho cruzou para a área, Fillipe Soutto tocou de letra e Neilton completou a jogada.