Esportes

Volante “carrapato” se destaca por marcação

Redação DM

Publicado em 25 de janeiro de 2017 às 00:37 | Atualizado há 8 anos

O Vila Nova já está com o time desenhado para a estreia no Campeonato Goiano. Na tarde de ontem, o treinador Mazola Júnior comandou mais uma atividade no CT Cidade do Tigre e já começou a posicionar o time Colorado para o duelo contra o Atlético Goianiense. A bola rola no sábado (28), às 16h30, no Serra Dourada.

A tendência é que a equipe seja a mesma que enfrentou o Flamengo no último final de semana. Com Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan; PH, Fágner, Marcos Serrato e Hiroshi; Moisés e Wallysson

Além do atacante Wallysson, que foi o destaque do jogo marcando dois gols, outro jogador também chamou a atenção no duelo contra o Flamengo. O volante P.H se mostrou incansável na marcação e arrancou elogios pelo ímpeto demonstrado. Em entrevista, o volante dividiu os méritos com todo o meio de campo vilanovense.

“O nosso elenco é bem dividido e isso me ajudou muito a me entregar mais a parte de marcação, que é minha principal arma. Ter jogadores de qualidade em volta como o Fágner, o Serrato e Hiroshi me ajuda bastante. Acredito que se continuarmos assim, a gente vai conseguir fazer um bom trabalho no Goianão”, afirmou PH.

O volante também falou sobre a importância da vitória conquistada em cima do todo poderoso Flamengo, mas garantiu que a comemoração já ficou no passado. “Fiquei até surpreso com a postura de todos os jogadores e também do pessoal da comissão. Vencer o Flamengo foi muito prazeroso e eufórico, mas ficou tudo naquele momento. Na segunda-feira já estava todo mundo concentrado, absorvendo as coisas proveitosas e também o que ainda precisávamos corrigir”, garantiu o jogador.

Já pensando no duelo contra o Atlético, o volante também aproveitou para negar qualquer favoritismo para o lado do Tigre.

“ O Atlético é o clube a ser batido aqui em Goiânia, eles estão na primeira divisão que é o lugar que o Vila deveria estar. O importante é ajustar nosso time da forma correta para consegirmos enfrentá-los. Se fizermos isso vamos nos dar bem contra qualquer equipe, pode ser o Flamengo, o Atlético, não importa quem estiver do outro lado”, disse PH.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias