Esportes
Wilton apita o primeiro jogo
Redação DM
Publicado em 24 de abril de 2015 às 01:38 | Atualizado há 11 anosJá está definido o árbitro que irá atuar na primeira final do Campeonato Goiano, que envolve o confronto entre Aparecidense e Goiás. Em sorteio realizado na sede da Federação Goiana de Futebol, na tarde de ontem, Wilton Sampaio foi definido como o árbitro do primeiro jogo, no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16 horas. Wilton Sampaio já apitou seis partidas no Campeonato Goiano desta temporada, expulsou dois jogadores e aplicou 24 cartões amarelos.