Zagueiro argentino admite que salários estão atrasados
Redação
Publicado em 25 de outubro de 2018 às 00:54 | Atualizado há 7 anos
O Botafogo vive semana tensa após a derrota para o Bahia, no Nilton Santos. O resultado deixou a equipe mais próxima da zona de rebaixamento. Para piorar, o atacante Rodrigo Pimpão externou que os salários dos jogadores estão atrasados. O zagueiro Joel Carli (foto) admitiu que existe o problema com a falta de pagamento, mas rechaçou que este seja a maior razão pela atual fase alvinegra.
“Não sou hipócrita, ninguém gosta de salário atrasado, mas está muito longe de interferir. Vou ser bem simples. Salário está atrasado sim, mas fica muito feio falar disso. Sou jogador de futebol, sou responsável pelo que acontece em campo, mas têm pessoas responsáveis a falar por isso. Aí acabou nossa conversa de salários atrasados. Somos muito responsáveis pelo momento que estamos passando”, disse o jogador.
Joel Carli afirmou que o elenco tem buscado melhorar dentro da temporada e destacou que o Botafogo estava em uma crescente até o empate com o Ceará. O defensor espera que os alvinegros se recuperem no próximo sábado (27), quando terão pela frente o Atlético-PR, na Arena da Baixada.