Esportes

Zagueiro argentino admite que salários estão atrasados

Redação

Publicado em 25 de outubro de 2018 às 00:54 | Atualizado há 7 anos

O Botafogo vive semana ten­sa após a derrota para o Bahia, no Nilton Santos. O resultado deixou a equipe mais próxima da zona de rebaixamento. Para piorar, o ata­cante Rodrigo Pimpão externou que os salários dos jogadores es­tão atrasados. O zagueiro Joel Carli (foto) admitiu que existe o proble­ma com a falta de pagamento, mas rechaçou que este seja a maior ra­zão pela atual fase alvinegra.

“Não sou hipócrita, ninguém gosta de salário atrasado, mas está muito longe de interferir. Vou ser bem simples. Salário está atrasa­do sim, mas fica muito feio falar disso. Sou jogador de futebol, sou responsável pelo que acontece em campo, mas têm pessoas respon­sáveis a falar por isso. Aí acabou nossa conversa de salários atra­sados. Somos muito responsáveis pelo momento que estamos pas­sando”, disse o jogador.

Joel Carli afirmou que o elenco tem buscado melhorar dentro da temporada e destacou que o Bota­fogo estava em uma crescente até o empate com o Ceará. O defensor espera que os alvinegros se recupe­rem no próximo sábado (27), quan­do terão pela frente o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias