Zagueiro pede recuperação em sequência em Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 30 de maio de 2018 às 03:55 | Atualizado há 7 anos
Titular pela primeira vez no duelo da semana passada contra o Coritiba, o zagueiro Naylhor terá mais uma oportunidade de lutar pelo seu espaço no elenco principal do Vila Nova. Com a suspensão do capitão Wesley Matos, que levou o terceiro cartão amarelo, Naylhor deverá ser mais uma vez escalado entre os 11 iniciais de Hemerson Maria. O desafio da vez será em casa, na próxima sexta-feira (01/06), o Tigre recebe o CSA-AL, no Estádio Serra Dourada.
O objetivo do colorado é recuperar uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B. Depois de duas derrotas seguidas jogando fora de casa (para Oeste e Coritiba), o time goiano saiu da vice-liderança. Para começar a remontada, o Tigre encara os próximos jogos em casa (contra CSA-AL e Fortaleza) como verdadeiras finais.
“Será uma sequência muito difícil para a gente, estamos encarando como decisões. Hoje só pensamos no CSA-AL, queremos vencer e subir na tabela. Será um confronto direto entre equipes que pretendem brigar pelo acesso e na nossa mente é uma final, não tem como pensar de forma diferente”, explicou o zagueiro Naylhor.
Apesar da derrota do Tigre na rodada passada, o defensor foi elogiado pelo técnico Hemerson Maria por sua estreia. Naylhor também falou a respeito de seu desempenho e pediu o apoio da torcida nos jogos que estão por vir.
“Não foi a estreia que eu esperava, porque eu sonhei em começar com uma vitória. Independente de ter jogado bem ou não eu queria ter voltado de Curitiba com os três pontos. Mas a Série B te dá chances de reverter as coisas num curto espaço de tempo e temos essa oportunidade agora. Contamos com o apoio do nosso torcedor nesses jogos em casa para nos recuperarmos dos resultados ruins ”, disse o zagueiro.
DESFALQUES
O zagueiro Wesley Matos não será a única ausência no Tigre para o duelo contra o CSA-AL. Além dele, o lateral esquerdo Gastón também está suspenso, visto que foi expulso no jogo contra o Coritiba. Os dois voltam a ficar à disposição para o jogo contra o Fortaleza, no dia 5 de junho.
O Vila também tem uma baixa no sistema ofensivo e essa um pouco mais problemática. O meia Elias passou por exames depois de ter sentido a coxa na ultima rodada e foi constatada uma distensão muscular. O atleta deve ficar sem atuar por pelo menos três semanas.