Home / Cotidiano

COTIDIANO

Conheça Iza, a mais nova diva do mundo da música

A cantora carioca Iza, de 26 anos, após a sua performance no Rock in Rio ao lado de Cee Lo Green, tem se destacado e conquistando o coração dos amantes de pop e R&B do país. Com sua voz potente, ela vem se tornando a mais nova diva do mundo da música.

Iza é formada em Publicidade e Propaganda e trabalhou como editora de vídeo. Ela começou no mundo da música com um canal no YouTube onde publicava vídeos de covers e usa o seu talento para empoderamento feminino e empoderamento negro.

A cantora que é autora da música “Pesadão” com participação do rapper Marcelo Falcão, viralizou na internet e tem mais de 8 milhões de visualizações, 220 mil curtidas e mais de 16 mil comentários.

Iza não está sendo falada só pelas músicas, mas também pelos looks diferentes e únicos. Os figurinos são criados pela produtora de moda Bianca Jahara, ex BBB8. A roupa da artista realça os mínimos detalhes da sua sensualidade natural.

A cantora já está sendo disputada por grifes de modas nacionais e internacionais, mas ela continua fiel às marcas mais modernas e aos novos estilistas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias