Home / Cotidiano

COTIDIANO

Giovanna Ewbank fala do por que não adotou a filha no Brasil

A atriz e modelo Giovanna Ewbank, de 31 anos, contou no vídeo “Perrengue, NY e Bafo” publicado na última terça-feira (02/01) em seu canal no YouTube o motivo de ter adotado Titi, após ser questionada pela apresentadora Xuxa Meneghel, de 54 anos.

A “rainha dos baixinhos”, perguntou a atriz se ela preferiu adotar sua filha no continente Africano e não no Brasil por causa das “burocracias” que o país tem quando se trata de adoção.

Giovanna respondeu: “Na verdade eu não tinha pretensão de adotar e nem ter filho tão cedo. Fui fazer um trabalho no Malawi, e em um dos lugares que eu fui eu conheci a minha filha e me apaixonei perdidamente. Ali eu falei: ‘Ela é minha filha, eu sou mãe dela e não tem como eu ir embora daqui sem ela'”.

A modelo ainda acrescentou que se ela e o marido, Bruno Gagliasso, de 35 anos, tivessem conversado antes sobre adoção ou ter filhos, eles teriam entrado na lista na fila do Brasil. Ela concluiu dizendo que foi por amor. “Pra mim, ser humano é ser humano, e amor é amor”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias