Home / Cotidiano

COTIDIANO

Tom Brady abandona entrevista ao vivo após locutor ofender seus filhos

O astro do futebol americano Tom Brady cancelou uma entrevista ao vivo no programa "The Kirk & Callahan Show" da rádio WEEI, após o locutor, Alex Reimer, ofender seus filhos. A entrevista seria para falar sobre o lançamento de "Tom Vs Time", uma webserie que retrata sua vida e carreira.

O jogador deixou claro e ao vivo que estava decepcionado com a forma que Reimer se referiu aos pequenos como "coisinhas irritantes", e ressaltou que encerraria a entrevista ali. O coapresentador do programa, Kirk Minihane, pediu desculpas ao atro e falou que entende a decisão que ele tomou, acrescentando que suspendeu o locutor por tempo indeterminado.

"Eu tentei vir a esse programa por vários anos e mostrei muito respeito. É muito decepcionante quando você ouve isso. Minha filha, ou qualquer criança, não merece isso. Eu vou obviamente avaliar se quero vir a este show de novo, então eu não tenho muito a dizer nesta manhã. Talvez eu fale com vocês em outra hora", lamentou o astro.

Tom Brady é casado com a top model brasileira, Gisele Bündchen, e pai de três filhos. O mais velho, John, de 10 anos, é fruto do ex relacionamento com a atriz Bridget Moynahan. Já Benjamin, de 8 anos, e Vivien, de 5, são frutos da união com a brasileira. Ele é líder da equipe New England Patriots.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias