Feminicídio

Homem mata namorada e vizinho após desconfiar de traição em Águas Lindas de Goiás

Redação Online

Publicado em 19 de julho de 2025 às 14:13 | Atualizado há 4 horas

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi até o apartamento do vizinho e efetuou disparos fatais
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi até o apartamento do vizinho e efetuou disparos fatais

Um homem está foragido após ser apontado como autor do assassinato da própria namorada e de um vizinho em Águas Lindas de Goiás, cidade localizada no Entorno do Distrito Federal. A motivação seria uma suposta traição. O caso aconteceu no último final de semana, mas só foi divulgado nesta semana pelas autoridades.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi até o apartamento do vizinho e efetuou disparos fatais. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, morreu antes da chegada do socorro. Um amigo que o ajudava em uma pintura no local também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu e está internado.

Após o primeiro ataque, o homem atravessou o corredor e invadiu o próprio apartamento, onde morava com a namorada, Joice Daniela de Azevedo Vieira. Ele atirou contra a mulher na frente de dois dos quatro filhos dela. Joice morreu no local. O suspeito fugiu logo em seguida e levou a arma do crime.

Mesmo ferido, o amigo da primeira vítima conseguiu acionar a polícia. As forças de segurança realizam buscas para tentar prender o autor do duplo homicídio. Até o momento, ele segue desaparecido.

Foto: Reprodução

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias