Preso suspeito de estuprar criança de 5 anos, mãe era conivente
Redação DM
Publicado em 19 de março de 2021 às 10:58 | Atualizado há 6 meses
Na última quinta feira (18), a Polícia Civil do Estado de Goiás, junto à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, deram cumprimento a mandados de prisão temporária. Os mandatos foram contra uma mulher e um homem, pelo crime de estupro de vulnerável. O crime foi praticado contra uma criança de 5 anos.
O ilícito aconteceu no dia 17 de janeiro deste ano, na cidade de Palmas (TO). A Polícia Civil do Tocantins informou os fatos e que possivelmente os autores estariam escondidos em Goiânia. Assim, a DPCA fez diligências e os investigados foram encontrados e presos.
De acordo com as investigações, um dos presos é o suspeito do crime, o mesmo é deficiente visual e amigo da família. A mulher presa, 25 anos, é a mãe da vítima, após saber do crime, fugiu com o suposto autor para Goiânia.
A mulher estava acompanhada dos quatro filhos, com idades entre 9 e 1 ano. As crianças foram encaminhadas ao IML para exame pericial relativo aos abusos e entregues ao Conselho Tutelar.
Segundo os policiais, ambos os presos negaram os crimes e foram encaminhados para a Delegacia de Capturas, onde aguardam voltar para o estado do Tocantins. O suspeito foi identificado apenas pelas iniciais W.A. L, 30 anos.
Já no Tocantins, existem testemunhas que afirmam que Wesley já abusou de várias crianças em Goiás. As denúncias serão apuradas pela DPCA. Os dois presos respondem pelo crime de estupro de vulnerável.

Leia também:
- Governo Trump destruirá 500 toneladas de alimentos para ajuda humanitária
- Zeca Pagodinho encerra turnê de 40 anos com show em Goiânia
- Pirenópolis recebe Saga Jazz Festival 2025 com shows e gastronomia local
- 23ª edição do Bon Odori em Goiânia celebra 130 anos de amizade entre Brasil e Japão
- Goiás Gastronomia reúne chefs e cultura local em evento de oito dias