Goiânia

Pai de criança autista cobra investigação após influenciadora zombar de vagas exclusivas, em Goiás

A Polícia Civil já recebeu cinco denúncias de familiares e associações de autistas contra a influenciadora digital e maquiadora. Como Larissa e a mãe moram em Anápolis, elas e outras eventuais testemunhas serão ouvidas na cidade natal

diario da manha

O delegado Joaquim Adorno contou na quinta-feira, 16, que após a divulgação do caso de uma influenciadora zombando de vagas de estacionamento exclusiva para autistas, recebeu a ligação de um pai de criança autista chorando, indignado com a situação e cobrando uma investigação. O vídeo gravado em um shopping circulou em redes sociais e a maquiadora Larissa Rosa publicou um pedido de desculpas.

A gravação foi feita na última terça-feira, 14, em Goiânia. Nas imagens, Larissa se mostra indignada com as vagas destinadas a autistas e faz comentários ofensivos. Mãe da influencer, Vania Rosa também zombou da situação.

A Polícia Civil já recebeu cinco denúncias de familiares e associações de autistas contra a influenciadora digital e maquiadora. Como Larissa e a mãe moram em Anápolis, elas e outras eventuais testemunhas serão ouvidas na cidade natal.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários