Brasil

Cimehgo destaca combinação de calor e pancada de chuvas para esta semana em Goiás

Redação Online

Publicado em 17 de novembro de 2025 às 15:14 | Atualizado há 7 meses

Em Goiânia, a segunda-feira registra sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite
Em Goiânia, a segunda-feira registra sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite

Goiás inicia a semana com predomínio de sol e períodos de céu nublado, conforme o boletim atualizado do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo). Nesta segunda-feira (17/11), o calor combinado à umidade cria condições para pancadas isoladas de chuva e rajadas de vento.

Entre segunda e terça-feira, uma frente fria avança pela região Sudeste do país e influencia o tempo em Goiás. O sistema altera gradualmente o comportamento atmosférico e intensifica a instabilidade ao longo da semana.

O Cimehgo emite aviso para possível tempestade, com chuva entre 20 e 30 mm por hora ou até 50 mm no dia, além de rajadas de vento que podem alcançar 50 km/h.

Em Goiânia, a segunda-feira registra sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite, principalmente após as 15h. As temperaturas variam de 21°C a 32°C, com probabilidade de 40% de chuva. Em Aparecida e Anápolis, o panorama se mantém semelhante, com mínimas de 21°C, máximas de 32°C e chance moderada de precipitação.

Foto: Cimehgo

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia