Home / Goiânia

GOIÂNIA

Concluído 93% do recapeamento da Avenida Anhanguera

Obra está na penúltima estação antes do Terminal Padre Pelágio, nas proximidades da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), no Bairro Ipiranga

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), concluiu 93% do recapeamento da Avenida Anhanguera. A previsão é de que o prazo estabelecido inicialmente, que era junho de 2023, será antecipado.

A obra foi dividida em três trechos, sendo que os dois primeiros tiveram a conclusão antecipada em relação ao cronograma, e o terceiro já está 87,7% concluído.

“Essa obra é uma das prioridades da gestão do prefeito Rogério Cruz e vai contribuir com a qualidade do transporte público do Eixo Anhanguera e a mobilidade urbana de modo geral”, afirma o titular da Seinfra, Denes Pereira.

A obra está na penúltima estação antes do Terminal Padre Pelágio, nas proximidades da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), no Bairro Ipiranga. Restam apenas 12,3% de trecho para que a recuperação asfáltica seja concluída.

Os dois primeiros trechos, do Terminal da Praça A ao Terminal da Praça da Bíblia, e do Terminal do Jardim Novo Mundo ao Terminal da Praça da Bíblia, tiveram os cronogramas antecipados em quase um mês.

O terceiro trecho, onde a obra está atualmente, faz o recapeamento entre o Terminal da Praça A e o Terminal Padre Pelágio.

Até o momento, foram utilizadas 3.57840 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ). Para os 12,3% de trecho que ainda será executado, serão utilizadas cerca de 500 toneladas de CBUQ.

Recapeamento da Avenida Anhanguera está na penúltima estação antes do Terminal Padre Pelágio, nas proximidades da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), no Bairro Ipiranga: restam apenas 12,3% de trecho para que a recuperação asfáltica seja concluída

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias