Home / Goiânia

GOIÂNIA

Crime, doença ou falta de caráter? PMGO Prende homem que fotografava mulheres as escondidas em banheiro de lanchonete

Homem de 27 anos de idade foi detido dentro do banheiro feminino da lanchonete

Imagem ilustrativa da imagem Crime, doença ou falta de caráter? PMGO Prende homem que fotografava mulheres as escondidas em banheiro de lanchonete

As mulheres brasileiras estão cotadas entre as mais belas do mundo, não há a menor dúvida sobre esta máxima. São admiradas por seu esforço para construir uma vida digna, sem perder o jogo de cintura. No entanto, ainda são vítimas do machismo estrutural instalado na sociedade, onde alguns seres do sexo masculino consideram-se no direito de objetifica-las.

Combatendo este triste histórico, a Polícia Militar do Estado de Goiás realizou na última segunda feira, 1, a prisão em flagrante de um homem de 27 anos de idade, encontrado no banheiro feminino de uma rede de lanchonetes fast food localizada no Setor Bueno, em Goiânia.

Duas mulheres que frequentavam o banheiro perceberam a presença do suspeito e logo de pronto acionaram a guarnição da PMGO. De acordo com os relatos das vítimas, ele fotografava as mulheres que faziam uso das dependências. O suspeito tentou evadir do local agredindo as mulheres, no entanto, felizmente não logrou êxito, sendo contido até a chegada dos Policiais do 6º batalhão que compareceram no local para atender a ocorrência.

Ao ser instado pelos policiais durante a abordagem, o suspeito alegou que não havia tirado nenhuma fotografia, e como forma de prova apresentou voluntariamente a galeria de imagens do celular. Após verificação, os policiais encontraram fotografias de mulheres nuas e um registro do banheiro da lanchonete.

Ele foi conduzido para o Centro Geral de Flagrantes, e apresentado a autoridade policial. O suspeito responderá pelo crime de importunação sexual, que consta do artigo 215-A do Código de Processo Penal. Em caso de condenação a pena poderá chegar aos 5 anos de prisão.

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias