Durante celebração dos 215 anos de Campinas, Daniel Vilela ressalta agilidade e parceria de Sandro Mabel nos primeiros meses de gestão
Redação Online
Publicado em 8 de julho de 2025 às 15:22 | Atualizado há 4 horas
Durante as comemorações pelos 215 anos do setor Campinas, em Goiânia, nesta terça-feira (08/07), o vice-governador Daniel Vilela elogiou o ritmo e a postura do prefeito Sandro Mabel à frente da administração municipal. “Ele é dinâmico, competente, rápido. Não espera acontecer, age. Vai lá e faz”, afirmou.
Vilela destacou a união entre o governo estadual e as prefeituras da região metropolitana para transformar o transporte coletivo em uma referência nacional. “Até o final de 2026, Goiás deve liderar em qualidade e integração no transporte público”, afirmou, ao citar os investimentos conjuntos com Goiânia como fator essencial para essa conquista.
Outro ponto ressaltado por Daniel foi o avanço na iluminação pública. Ele elogiou a troca por lâmpadas de LED e usou o exemplo da Romaria do Divino Pai Eterno. “Os romeiros seguiram até Trindade sob uma iluminação impecável, fruto do compromisso e da determinação de Sandro. Ele fez a parte dele, sem depender de ninguém”, afirmou.
Ao final, o vice-governador reforçou o compromisso do governo estadual com Goiânia. “Estaremos juntos com Sandro Mabel para recuperar o tempo perdido e devolver qualidade de vida à população. Goiânia voltará a ser referência nacional”, garantiu.
Foto: Reprodução