Home / Goiânia

GOIÂNIA

'Mulheres Extraordinárias' une mulheres do agro e saúde em busca da plenitude, em Goiânia

Um encontro de mulheres apaixonadas, explorando novas trilhas para o empoderamento

Plenitude, saúde e bem-estar: O caminho para a realização das mulheres extraordinárias. A esquerda, Poliana Rocha e a direita, Juliana Silveira. (Foto: Reprodução/Instagram) Plenitude, saúde e bem-estar: O caminho para a realização das mulheres extraordinárias. A esquerda, Poliana Rocha e a direita, Juliana Silveira. (Foto: Reprodução/Instagram)

A segunda edição do evento “Mulheres Extraordinárias”, um movimento que reúne mulheres do Agro e da Saúde em busca de conexões especiais para promover uma vida de plenitude e melhor saúde, acontecerá nesta terça-feira, 17, em Goiânia. O evento se inicia com uma abordagem especial para o mês do Outubro Rosa, destacando a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e enfatizando que quando as mulheres se unem, conseguem conquistar qualquer desafio.

“Mulheres Extraordinárias” representa a ação de mulheres apaixonadas que desafiam estereótipos e limites, para criar impacto abrangente e moldar um mundo onde a terra e a saúde caminham lado a lado.

A embaixadora Poliana Rocha será uma das protagonistas deste encontro, trazendo seu carisma e experiência. Poliana, jornalista, empresária e digital influencer, irá compartilhar visões sobre o Outubro Rosa e discutir como as mulheres podem alcançar plenitude extraordinária em várias áreas de suas vidas, incluindo família, carreira, saúde e bem-estar.

Outra convidada especial é Juliana Silveira, uma atriz que cativou o público com personagens memoráveis em produções televisivas. Ela compartilhará sua visão sobre o equilíbrio dos diversos papéis que as mulheres desempenham atualmente e a importância da conscientização sobre o câncer de mama, especialmente nas escolas.

O evento também contará com profissionais de saúde e bem-estar, como a Dr.ª Bruna Linhares, especialista em Burnout e Bem-estar, e a Dr.ª Isadora Rosan, dermatologista pelo Hospital Albert Einstein, que discutirão aspectos fundamentais da saúde da mulher.

Tânia Miranda, Gestora Comercial do Hospital Israelita Albert Einstein em Goiânia, trará sua experiência na área da saúde para o evento. Além disso, os cirurgiões plásticos Dr. Leandro Aguiar e Dr. Danilo Estevam explorarão a importância do cuidado pessoal e da busca por resultados satisfatórios.

Bárbara Moreira, nutricionista de formação e empresária do segmento de móveis planejados, encerrará o painel com uma perspectiva única sobre a transformação do lar e seu papel no bem-estar das mulheres.

Shirley Brandão, especialista em desenvolvimento humano e mentora em liderança, compartilhará sua experiência e sabedoria no evento. Com 34 anos de experiência, ela é sócia-fundadora do Eu Pleno — Grupo de terapia e coaching vibracional, além de ser escritora e palestrante. Shirley Brandão traz uma abordagem inspiradora sobre o desenvolvimento pessoal e a transformação de vidas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias