Home / Goiânia

GOIÂNIA

Prefeitura inicia projeto de drenagem no Jardim Goiás

O objetivo a eliminação de alagamentos na Avenida H e na região do Jardim Goiás

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

As obras de drenagem na região do Jardim Goiás está sendo realizada pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), que começou a interditar a Rua 12, nesta sexta-feira, 13. O bloqueio deve permanecer por duas semanas, sendo de forma parcial, permitindo apenas o acesso local.

O objetivo da ação é fornecer condições para que as obras de interligação do sistema de drenagem da Rua 12 até a Avenida Jamel Cecílio, sejam executadas. A secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) informou que o trânsito da Rua 15 será redirecionado para a Avenida Jamel Cecílio, nas proximidades das Ruas 52 e 12.

Algumas alterações vão ser feitas durante o período de interdição da Rua 12. Para quem trafega na Avenida Jamel Cecílio no sentido bairro-centro, o acesso à Rua 14-A se limitará a trânsito local, não será permitido o acesso à Rua 12 para contornar o Parque Flamboyant. O resultado final tem como objetivo a eliminação de alagamentos na Avenida H e na região do Jardim Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias