Home / Goiânia

GOIÂNIA

Thelma Cruz não vai disputar vaga à Câmara

.

A primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz (Republicanos) afastou a possibilidade de disputar mandato à Câmara de Vereadores às eleições de 2024. Ela foi candidata à Assembleia Legislativa, em 2022, mas não obteve êxito. O Republicanos elegeu dois deputados estaduais – Clécio Alves e Ricardo Quirino. Assim como Thelma e o prefeito Rogério Cruz, Quirino pertence à igreja Universal do Reino de Deus.

Em evento no Jardim Curitiba, segunda-feira (13), Thelma Cruz se dirigiu a dez vereadores dizendo que eles poderiam contar com o trabalho da primeira-dama de Goiânia. “Todos vocês, vereadores, podem contar comigo”.

Em outro trecho do discurso, a primeira-dama disse: “Ah, ela está aqui porque vai vir candidata a vereadora. Não virei a vereadora. Estou aqui para ajudar o nosso prefeito a fazer o melhor trabalho pela nossa capital. E ajudar vocês, vereadores”.

Thelma Cruz disse, também, que o prefeito Rogério Cruz “trabalha muito” pela cidade, principalmente na área de inclusão social. “A prefeitura realiza um trabalho social extraordinário, em favor da população mais vulnerável”.

Thelma Cruz enfatizou a importância da atuação dos vereadores nos serviços da capital e afirmou que a cidade precisa de vereadores com “olhar humano”. O discurso aconteceu durante coletiva de imprensa do lançamento do programa Frente de Ações Urbanas, no Jardim Curitiba I, na manhã desta segunda-feira (13).

Thelma Cruz acrescentou a importância do que chamou de “olhar humano” para as necessidades da população goianiense. “Nós precisamos de vereadores que tenham este olhar, olhar humano, olhar para a sociedade, olhar para o povo. E quando eu falo olhar para o povo, é cuidar de pessoas. Quando você cuida de uma cidade, de um bairro, de um setor, você está pensando em pessoas”, ressaltou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias