Home / Goiás

GOIÁS

Cerca de 1.000kg de peixes foram apreendidos em Goiás

Quase uma tonelada de pescados foi apreendida na tarde deste domingo (25) na BR 060, em Abadia de Goiás, região central de Goiás. A ação da PRF com o IBAMA apreendeu a carga que estava sendo transportada sem documentação fiscal dentro de um ônibus interestadual, que saiu de Rondônia com destino a Goiás.

As diversas espécies de peixes como, Tucunaré, Cachara, Jaú e Pirarucu, eram carregados em diversas caixas de isopor. Ao fiscalizarem o veículo, a carga não tinham comprovação de compra e venda e nem a origem dos pescados. Além de não constar a identificação de proprietário da mercadoria.

PRF e IBAMA apreendem pescado irregular. Foto/Polícia Rodoviária Federal

A empresa de ônibus que transportava a mercadoria, foi multada e terá quer arcar com o valor de quase R$ 17 mil reais. Fiscais do IBAMA foram acionados e comprovaram a irregularidade da mercadoria transportada, o pescado foi apreendido e levado pelo órgão ambiental.

Leia Também

Mais vídeos:

  • GOIÁS

    Filho filma torturas contra o pai enquanto idoso grita de dor, informa a polícia

    Foram publicados vídeos na internet que mostravam um idoso deitado e gritando de dor; Polícia Civil prendeu o autor e a vítima foi levada ao hospital

    Publicado sexta-feira, 06 de outubro de 2023 - 16:21

    / Atualizado sexta-feira, 06 de outubro de 2023

  • GOIÁS

    Justiça absolve PMs acusados de matar ex-lutador de MMA em surto

    Vídeo mostra José Carlos Coimbra, de 49 anos, sendo atingido por disparos; juiz alegou que os policiais atiram para repelir "agressão injusta"

    Publicado quarta-feira, 20 de setembro de 2023 - 16:45

    / Atualizado quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias