Home / Goiás

GOIÁS

Idoso de 91 anos é agredido durante assalto

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, um casal suspeito de invadir, agredir e assaltar o idoso Lázaro Francisco da Silva, de 91 anos. De acordo com os policiais, o fato aconteceu em Rio Verde. Além disso, os autores negam as agressões, mas confessaram o assalto, e afirmaram que o dinheiro foi usado para comprar drogas.

Por outro lado, o tenente Luis Eduardo Moreira Silva, disse que a vítima conhecia a mulher de tê-la visto pela rua. Além disso, ela havia pedido um café, e o idoso a convidou para entrar e lhe serviu a bebida. Após isso, ela foi ao banheiro e não se lembra dos outros detalhes.

No entanto, o G1 tentou contato com os presos ou as defesas, porém não foram localizados. Além disso, uma testemunha relatou à PM que viu o casal saindo da casa da vítima. Contudo, o idoso foi socorrido e levado à uma unidade de saúde, onde se recupera e trata os ferimentos.

Além disso, os suspeitos de assaltar a vítima afirmaram em depoimento que o dinheiro havia sido usado para comprar drogas. Deste modo, não pôde ser recuperado. Por outro lado, o tenente afirma que os investigados eram procurados também por um homicídio. Todavia, a PM cumpriu também o mandado de prisão que estava em aberto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias