Home / Goiás

GOIÁS

Adolescente confessa em áudio que matou porteiro em posto de combustíveis

Um adolescente de 15 anos confessou em uma mensagem de áudio que matou o porteiro, Eurípedes Pontes, de 56 anos, em um posto de combustíveis de Goiânia.

“Nossa, matei um cara ali, mano. Tô arrependido. Não é que tô arrependido, tô com medo de ir preso”, disse.

Câmeras de segurança registraram quando o adolescente atira, pega a mochila da vítima e foge de bicicleta. O menor foi apreendido no Parque Tremendão, na madrugada de segunda-feira, 09. Com ele foi encontrada uma arma, munições e drogas.

Uma mensagem no celular do adolescente, mostra ele planejando um roubo. “Então, Zé, estou pensando em roubar um radinho. Tô com uma bike boa aqui, mano. Tem um moleque ali também que tem uma bike boa”, diz a mensagem.

Eurípedes foi assassinado na madrugada do último domingo, 08, no Condomínio das Esmeraldas, quando ia para o trabalho. Segundo a família, e levava uma mochila com roupas e uma marmita.

Ele estava parado em um cruzamento esperando para atravessar uma rua, quando é abordado e tenta correr, mas é baleado e cai no chão. O autor dos disparos, pegou a mochila da vítima e fugiu de bicicleta. O celular e dinheiro que ele tinha no bolso, não foram levados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente apreendido tem várias passagens e faz parte de uma facção criminosa. Uma mulher suspeita de emprestar arma para o adolescente foi presa.

“Eles confessaram o crime. Os dois criminosos são de uma facção. A mulher é que geria esse crime, ela que passou a arma para esse indivíduo efetuar esse latrocínio. Ela também repassava para esse menor de idade drogas para ele fazer o comércio na região”, disse o major Bryan de Freitas, subcomandante da Rotam.

A Polícia Civil afirmou que já está investigando o caso e Rotam disse que já tem informações sobre o segundo homem que participou do crime e tenta localizá-lo.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias