Home / Goiás

GOIÁS

Casal de irmãos é preso após tentar matar um homem

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Itumbiara, cumpriu na última segunda-feira, 09, dois mandados de prisão preventiva contra um casal de irmãos investigados por tentativa de homicídio. A vítima, que tem um filho com a suspeita, levou dois tiros, mas sobreviveu.

Segundo a polícia, o caso aconteceu no dia 11 de julho deste ano, em um bar conhecido por “Sombra do Barú”, localizado às margens da rodovia GO-309, em Itumbiara-GO.

De acordo com as investigações, K.S.V. chegou ao local armada com um revólver, e iniciou disparos contra a vítima. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento do local. Veja o vídeo:

Nas imagens, é possível ver a mulher efetuando diversos disparos contra a vítima que foi atingida por dois tiros, um no tórax e outro no couro cabeludo.

Segundo a polícia, a autora possui passagem por roubo, e o irmão dela responde por tráfico de drogas, fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ela foi encaminhada para o presídio feminino de Corumbaíba e ele permanece à disposição da justiça no presídio de Sarandi.

Leia também:

Mais vídeos:

  • GOIÁS

    Filho filma torturas contra o pai enquanto idoso grita de dor, informa a polícia

    Foram publicados vídeos na internet que mostravam um idoso deitado e gritando de dor; Polícia Civil prendeu o autor e a vítima foi levada ao hospital

    Publicado sexta-feira, 06 de outubro de 2023 - 16:21

    / Atualizado sexta-feira, 06 de outubro de 2023

  • GOIÁS

    Justiça absolve PMs acusados de matar ex-lutador de MMA em surto

    Vídeo mostra José Carlos Coimbra, de 49 anos, sendo atingido por disparos; juiz alegou que os policiais atiram para repelir "agressão injusta"

    Publicado quarta-feira, 20 de setembro de 2023 - 16:45

    / Atualizado quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias