Goiás

Casal de irmãos é preso após tentar matar um homem

A vítima, que tem um filho com a suspeita, levou dois tiros, mas sobreviveu

diario da manha

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Itumbiara, cumpriu na última segunda-feira, 09, dois mandados de prisão preventiva contra um casal de irmãos investigados por tentativa de homicídio. A vítima, que tem um filho com a suspeita, levou dois tiros, mas sobreviveu.

Segundo a polícia, o caso aconteceu no dia 11 de julho deste ano, em um bar conhecido por “Sombra do Barú”, localizado às margens da rodovia GO-309, em Itumbiara-GO.

De acordo com as investigações, K.S.V. chegou ao local armada com um revólver, e iniciou disparos contra a vítima. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento do local. Veja o vídeo:

Nas imagens, é possível ver a mulher efetuando diversos disparos contra a vítima que foi atingida por dois tiros, um no tórax e outro no couro cabeludo.

Segundo a polícia, a autora possui passagem por roubo, e o irmão dela responde por tráfico de drogas, fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ela foi encaminhada para o presídio feminino de Corumbaíba e ele permanece à disposição da justiça no presídio de Sarandi.

Leia também:

Comentários