Goiás

Ciclista quase é atingido por viatura da PM que passou por cima de bicicleta

Os militares ainda saíram sem prestar nenhuma assistência ao rapaz

diario da manha

Odilon Ancelmo da Silveira Neto, de 22 anos quase foi atropelado por uma viatura da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), em Quirinópolis, na tarde do último sábado, 07. Uma câmera de segurança registrou o momento. Veja o vídeo:

Nas imagens, é possível ver quando o carro atinge e passa por cima da bicicleta em que o ciclista estava. Os militares ainda saíram sem prestar nenhuma assistência. “Eu acho que foi de propósito. Eles passaram por cima e foram embora, nem pararam. Dá para ver nas imagens”, afirma a vítima.

O jovem afirma que tinha acabado de sair de casa e estava andando de bicicleta quando foi surpreendido pela viatura.

“Eu estava andando na beira do meio-fio e eles vieram por traz e passaram por cima da minha bicicleta. Como eu assustei, eu consegui pular. Se eu não pulo, eles tinham passado por cima de mim”, contou.

Ele disse, ainda, que como o caso aconteceu na tarde de sábado, não registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas que pretende fazê-lo nesta segunda-feira, 09.

“Eu fiquei com medo. Os moradores ficaram assustados, porque fez um ‘barulhão’ na hora, e me passaram as imagens da câmera”, contou o ciclista.

Odilon disse que não se feriu. Já a bicicleta do jovem ficou danificada e teve uma das rodas quebrada. A PM disse que vai apurar o caso.

Leia também:

Comentários