Goiás

PM encontra drogas, celulares e dinheiro escondidos dentro de TV que seria levada para presídio

O suspeito pelo crime foi conduzido à Delegacia de Palmeiras de Goiás, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

diario da manha
TV, celulares, carregadores, dinheiro e outros objetos que seriam levados para presídio Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar encontrou drogas, celulares e dinheiro escondidos dentro de uma TV, em Palmeiras de Goiás, na tarde do último sábado, 31. Segundo a corporação, o aparelho seria entregue no presídio local por um homem que foi preso em flagrante e não teve o nome divulgado.

De acordo com os policiais, durante o patrulhamento pelo Setor Orlando Peró, os militares visualizaram o homem em atitude suspeita e o abordá-lo, os PMs encontraram duas porções de droga com ele.

O suspeito confessou que havia mais drogas escondidas dentro de um aparelho de TV e que seria entregue no presídio da cidade. Ao se deslocarem até a residência, os policiais encontraram a televisão dentro de uma caixa e, ao abri-la, encontraram porções de drogas, carregadores e outros objetos escondidos.

O homem foi conduzido à Delegacia de Palmeiras de Goiás, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Leia também:

Comentários