Home / Goiás

GOIÁS

Policiais prendem homem que decapitou cachorros em Formosa

Na manhã de hoje (17), a Polícia Civil do Estado de Goiás e do Estado do Paraná cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências do suspeito de decapitar cinco cachorros, em Formosa, no mês de março deste ano.

A ordens judiciais foram cumpridas na zona rural da cidade de Formosa, numa fazenda, e em Curitiba, capital do Paraná, onde o suspeito reside. Nos locais, foram encontradas sete armas de fogo e centenas de munições. Dentre as armas encontradas, havia uma de uso restrito, essa, motivou a prisão em flagrante do advogado de 30 anos, além dos seus pertences, como o celular.

Policiais prendem suspeito de crimes de decapitação e furto em Formosa
foto/Divulgação

Sobre a crueldade

O crime acontece dentro da propriedade do falecido pai do investigado. No local, o homem furtou uma cadela e seus quatro filhotes, os quais eram muito estimados pela madrasta dele, e cortou as cabeças dos animais, deixando na porta da casa da vítima. O ato seria uma forma de ameaçar a madrasta a respeito das tratativas das questões patrimoniais relacionadas aos bens deixados pelo pai Para o investigador do caso.

Durante a investigação, após ser apontado como autor do crime dos maus-tratos a cachorros, o suspeito, que residia em Curitiba, chegou a ser ouvido informalmente algumas vezes em Formosa. Além da decapitação dos animais ele ainda teria entrado no imóvel da madrasta e tomado para si alguns bens que, na concepção dele, pertenceriam ao falecido pai.

Agora a apuração desses novos fatos pela Polícia Civil será encaminhada ao Poder Judiciário, juntamente com as documentações sobre o crime de maus-tratos ao cachorros e o furto ocorrido dos pertences da madrasta. A Polícia Civil esclarece que crimes cruéis como estes merecem uma pronta resposta estatal, razão pela qual empreendeu de imediato todas as diligências cabíveis para elucidar o feito na maior brevidade possível.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias