Home / Goiás

GOIÁS

Ex de Victor Junqueira denuncia que continua sendo perseguida por ele após agressões

A advogada Luciana Sinzimbra, que filmou quando foi agredida pelo piloto de avião Victor Augusto do Amaral Junqueira, denuncia que continua sendo perseguida pelo ex-namorado. Mesmo tendo uma medida protetiva que impede o homem de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação, ela diz que já recebeu ligações, mensagens e até áudios do piloto por meio de um perfil fake em uma rede social.

O advogado Regis Davidson Gonçalves de Menezes, que faz a defesa de Victor Junqueira disse que, no momento, não tem nada a declarar. O caso aconteceu em dezembro de 2018, em Goiânia. Em junho de 2019, o piloto chegou a ser preso por descumprir uma medida protetiva, mas foi solto no mês seguinte mas passou a usar tornozereira eletrônica.

Luciana conta que desde o dia do crime, o ex tem tentado diversas formas de contato e, conforme é relatado por ela, o piloto tem ignorado várias vezes as imposições da justiça sobre o caso. Segundo ela, a perseguição não tem fim e diz já está cansada da situação.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias