Corpo de homem desaparecido em Britânia é encontrado
Jhulie Santos
Publicado em 7 de setembro de 2022 às 16:55 | Atualizado há 3 anos
O corpo de um homem, de 31 anos, que desapareceu no Rio Vermelho em Itacaiú, na cidade de Britânia, foi encontrado na manhã de hoje, 7, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
De acordo com as informações divulgadas, pela corporação, a unidade dos Bombeiros de Aruanã foi chamada para atender a uma ocorrência de afogamento no Rio Vermelho, na última terça-feira, 6.
Os socorrista ao chegarem ao local, encontraram algumas pessoas, que informaram que um casal e um grupo de amigos estavam tomando banho no rio, quando três pessoas decidiram nadar até a parte mais funda do rio. Conforme o relato das testemunhas, duas pessoas, sendo duas mulheres, uma conseguiu sair do rio, enquanto a outra foi socorrida, mas sem vida. O homem que acompanhou as duas mulheres por sua vez, se afagou no local e estava desaparecido desde então.
Após iniciarem as buscas, na data de ontem, as equipes dos Bombeiros contaram com o apoio de mergulhadores da corporação de Goiânia na data de hoje, e encontraram o corpo da vítima que estava desaparecida.
Leia também:
- Hospital Estadual de Luziânia celebra 2 mil cirurgias gerais realizadas
- Feriadão é oportunidade para deixar a casa em ordem e combater focos de dengue
- Tesla iniciou busca por substituto de Musk como CEO, diz jornal
- Homem é preso por tentativa de homicídio depois de briga em bar
- Jaraguá recebe etapa do Circuito Centro-Oeste de Parapente neste feriado de 1º de maio