Home / Goiás

GOIÁS

“A volta do Filho Pródigo” : Gustavo Mendanha Anuncia Retorno ao MDB

Anúncio foi feito através das redes sociais na tarde desta terça-feira, 23 de maio

Imagem ilustrativa da imagem “A volta do Filho Pródigo” : Gustavo Mendanha Anuncia Retorno ao MDB

O ex-prefeito da cidade de aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro – MDB, nesta terça-feira, 23 de maio. O anúncio da filiação foi realizado através de uma publicação no perfil do Twitter do político. A filiação era esperada, tendo em vista sua reaproximação com governado de Ronaldo Caiado (União Brasil/GO)


		“A volta do Filho Pródigo” : Gustavo Mendanha Anuncia Retorno ao MDB
Reprodução Twitter

Se consideramos seu passado político, Mendanha na verdade oficializou seu retorno aos quadros do MDB, considerando que já foi filiado ao partido. Na manhã de hoje ele se reuniu com o governado Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela no Palácio das Esmeraldas, o encontro sela a aliança construída após o último pleito eleitoral em que foram adversários.

Apesar de terem figurado como opositores políticos, Caiado afirma que o diálogo estabelecido com Mendanha tem como foco somar forças para promover o desenvolvimento do estado de Goiás. O governador acredita que o poder de articulação e influência de Mendanha serão capazes de ampliar o alcance da atual gestão estadual.

A concretização do retorno de Mendanha ao MDB tem como responsável e principal entusiasta o atual vice-governador, Daniel Vilela (MDB/GO), que salienta que o ex-prefeito e educador físico exerce papel preponderante enquanto jovem liderança política.

“Gustavo se destaca entre a nova geração do MDB e a gente acredita que juntos podemos garantir a continuidade do partido, a tradição do partido. Mas principalmente fazer parte da boa política, como disse o nosso governador, de uma política de pessoas que de fato vão contribuir com sucesso e com o crescimento do nosso estado” salienta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias