Home / Goiás

GOIÁS

Acidente na GO-020 deixa dois feridos graves, incluindo criança de 5 anos

Autoridades investigam o ocorrido enquanto criança é transferida de avião para receber atendimento médico urgente

Imagem ilustrativa da imagem Acidente na GO-020 deixa dois feridos graves, incluindo criança de 5 anos

Um acidente registrado na manhã de hoje, 4, na zona rural de Urutaí, no km 160 da GO-020, no sentido Pires do Rio/Cristalina, entre uma carreta bitrem e um carro, terminou com a morte de um homem e duas crianças gravemente feridas.

As crianças, um menino de cinco anos e seu irmão de 16 anos, necessitaram de atendimento médico urgente devido à gravidade das lesões sofridas.

A criança de cinco anos sofreu múltiplas fraturas na coluna, pelve e membros inferiores. O estado de consciência da criança era baixo, ele foi entubado e levado ao Hospital Municipal de Pires do Rio. O irmão de 16 anos apresentava fraturas na costela e escoriações, ele estava consciente e andando. O SAMU prestou os primeiros socorros ao jovem e a criança.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Diante da gravidade dos ferimentos da criança de cinco anos, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) mobilizou um avião para realizar o transporte de uma das crianças de Pires do Rio até o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages Siqueira (HUGOL), onde receberá tratamento especializado.


		Acidente na GO-020 deixa dois feridos graves, incluindo criança de 5 anos
Fonte: Reprodução

A Polícia Rodoviária Estadual está conduzindo investigações para apurar as circunstâncias exatas do acidente. À medida que mais informações estiverem disponíveis, serão divulgadas para esclarecer os fatos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias