Goiás

Açougueiro confessa ter assassinado ex- namorada

Sacha Souza - Estágio DM

Publicado em 16 de setembro de 2024 às 14:30 | Atualizado há 8 meses

Ariane Martins Duarte foi assassinada no meio da rua, com 31 golpes de facas, na cidade de Piracanjuba. O açougueiro Rafael Moura Lucas, que é o ex namorado da vítima, fugiu após ter cometido o crime, mas foi preso no dia seguinte, 13 de setembro. Segundo o delegado Leylton Barros, ele confessou o assassinato. 

De acordo com a Polícia Técnico-Científica, ao todo, Ariane levou 31 facadas. O  delegado Leylton Barros disse que, o açougueiro utilizou a mesma faca que usava no trabalho para matar Ariane. 

“Ele foi preso escondido dentro de uma propriedade da família. Ele confessou o crime e, inclusive, a faca usada no crime é a mesma que ele trabalhava”, revelou o delegado. “Na semana passada ela requereu medidas protetivas e já estava vigente”, destacou. 

O delegado disse que, em depoimento, Rafael justificou o crime ao acusar Ariane de ter “ameaçado tomar os bens dele”. Porém, explicou que a investigação descobriu, que a motivação do crime foi o homem não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. A vítima e o suspeito tiveram um relacionamento por cerca de seis anos e terminaram recentemente.

Em suas redes sociais, Ariane mostrava sua rotina, como mãe de um menino, e sua vida de  estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem. Ela também  dizia ser apaixonada por pets e pescaria, e compartilhava mensagens motivacionais através de seu perfil. Ela também contou, em algumas postagens na internet, ter sido vítima de violência doméstica. 

*Com informações do G1


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias