Home / Goiás

GOIÁS

Bebê resgatado por bombeiros após ficar preso em grade de janela em Senador Canedo

Bombeiros resgatam bebê preso em grade de janela em Goiás e o entregam aos cuidados da mãe sem a necessidade de hospitalização.

Menino de um ano e seis meses prende a cabeça nas grades da janela de casa. Menino de um ano e seis meses prende a cabeça nas grades da janela de casa.

Na tarde de segunda-feira (15), um incidente inusitado ocorreu em uma residência em Senador Canedo, Goiás, quando um menino de um ano e seis meses ficou preso nas grades de uma janela. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate.

No momento do resgate, os bombeiros precisaram tranquilizar a mãe, que estava angustiada com a situação. Enquanto planejavam a melhor forma de libertar o bebê, os profissionais mantiveram a calma e agiram com rapidez.

O resgate foi bem-sucedido, e para alívio de todos, o menino não sofreu nenhuma lesão durante o incidente. Após ser libertado, os bombeiros avaliaram o estado de saúde do bebê e constataram que ele não precisava de atendimento hospitalar.

Os bombeiros entregaram o bebê aos cuidados da mãe, que recebeu orientações sobre a segurança da criança em casa e a importância de medidas preventivas para evitar incidentes semelhantes no futuro.


		Bebê resgatado por bombeiros após ficar preso em grade de janela em Senador Canedo
Fonte: Reprodução da internet

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias