Home / Goiás

GOIÁS

Ciúme excessivo: Motorista de aplicativo é confundido com amante e apanha

Fato ocorreu na cidade de Posse/GO na última segunda feira

Imagem ilustrativa da imagem Ciúme excessivo: Motorista de aplicativo é confundido com amante e apanha

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores da cidade de Posse/GO, um homem tomado pelo ciúme, agrediu o motorista de um aplicativo de transportes após desconfiar que ele seria amante de sua esposa.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a esposa do agressor solicitou os serviços de transporte por meio de aplicativo de celular, para ser levada a um hotel localizado no centro da cidade de Posse. Ao chegar ao local de destino o marido da passageira estava a espera e iniciou as agressões contra o motorista.

A vítima de 42 anos teve sua blusa rasgada diante de testemunhas que acionaram a PM para que realizasse a contenção do agressor, o registro foi realizado como lesão corporal. No entanto, mesmo que não houvessem lesões aparentes pelo corpo, o motorista foi orientado a procurar um hospital e uma delegacia.

A 13ª Delegacia Regional de Polícia foi informada que a última segunda-feira, 17 era feriado na cidade, e que a vítima não procurou o serviço de registro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias