Home / Goiás

GOIÁS

Corpo de Bombeiros Militar atendem ocorrência de vazamento de agrotóxicos

Um caminhão carregado com produtos tóxicos despencou de uma ponte

Imagem ilustrativa da imagem Corpo de Bombeiros Militar atendem ocorrência de vazamento de agrotóxicos

Na manhã desta segunda-feira, 26, uma equipe da 5ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, em Palmeiras de Goiás, foi acionada para atender a uma ocorrência de extrema gravidade na BR-060, na ponte do Rio dos Bois, próximo à cidade de Cezarina. Segundo as informações, um caminhão carregado com produtos perigosos perdeu o controle da direção e despencou da ponte, causando grande preocupação e risco iminente.


		Corpo de Bombeiros Militar atendem ocorrência de vazamento de agrotóxicos
Fonte: Reprodução

O veículo transportava uma carga de agrotóxicos, o que aumentou ainda mais a complexidade da situação. As equipes da 5ª CIBM agiram com rapidez e eficiência, prestando os primeiros socorros ao motorista do caminhão, que foi prontamente encaminhado ao hospital para avaliação médica. Enquanto isso, o proprietário do veículo se fez presente no local, buscando coordenar a retirada segura dos produtos químicos.

A situação ainda está em andamento, e os bombeiros continuam trabalhando incansavelmente para controlar o vazamento de agrotóxicos e evitar maiores danos ambientais. A preocupação com a contaminação do leito do rio é latente, e medidas estão sendo tomadas para minimizar os impactos negativos.

Atualizaremos a matéria assim que novas informações estiverem disponíveis.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias