Home / Goiás

GOIÁS

Covardia: Mulher é hospitalizada após ser agredida pelo Noivo

Jovem teve ferimentos em diversas partes do corpo

Imagem ilustrativa da imagem Covardia:  Mulher é hospitalizada após ser agredida pelo Noivo

Em gerações passadas, era comum se ouvir dizer um ditado popular: “Em mulher, não se bate, nem com uma pétala de uma rosa”. No entanto, nem todas as pessoas parecem ter noção do significa a palavra respeito.

Uma mulher foi gravemente espancada pelo noivo após discussão do casal. Ela precisou ser encaminhada ao Hospital, localizado na região de Anápolis, aproximadamente 55 km da capital Goiânia.

O triste fato ocorreu na última sexta feira, 21. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, os primeiros socorros foram dados à vítima por amigas próximas. O noivo, suspeito das agressões conseguiu evadir do local, evitando o flagrante.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), e segundo as informações, a jovem teria sofrido ferimentos na região do pescoço, ombro e até no dedão do pé.

Até o momento da publicação deste texto não havia confirmação por parte da Polícia sobre a prisão do suspeito. Os nomes, não foram divulgados.

A mulher relatou aos policiais que não seria a primeira vez que fora agredida pelo noivo, no entanto reforça que nunca da forma como aconteceu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias