Home / Goiás

GOIÁS

Criança de 3 anos morre após ser atropelada

O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Heythor Oliveira da Silva, de 3 anos, morreu atropelado enquanto brincava, em Morrinhos — Foto: Reprodução/Prefeitura de Morrinhos Heythor Oliveira da Silva, de 3 anos, morreu atropelado enquanto brincava, em Morrinhos — Foto: Reprodução/Prefeitura de Morrinhos

Uma criança de três anos foi atropelada em Morrinhos, enquanto brincava. Heythor Oliveira da Silva brincava em uma praça quando correu para a rua, e foi atropelado por um carro que passava em um quebra-molas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Com o impacto da batida, o capô do carro chegou a amassar. O motorista prestou socorro, levou a criança para o hospital, mas foi ameaçado por populares, e deixou o local. A Polícia Civil informou que irá investigar o caso.

Após deixar o local, a polícia identificou o condutor e apreendeu o carro por atraso na documentação. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou negativo.

A Prefeitura de Morrinhos publicou nota de pesar sobre o menino nas redes sociais, o que causou grande comoção. Heythor era aluno da Escola Municipal de Educação Infantil Dolores Troncoso Chaves.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias