Home / Goiás

GOIÁS

Governador Ronaldo Caiado anuncia inauguração do HUB Goiás

HUB Goiás oferecerá espaço de coworking, salas de reunião, treinamentos e incubadora de empresas

Imagem ilustrativa da imagem Governador Ronaldo Caiado anuncia inauguração do HUB Goiás

O governador Ronaldo Caiado anunciou nas redes sociais a inauguração do HUB Goiás, um centro de excelência em empreendedorismo inovador. O local será inaugurado na segunda-feira (31), em Goiânia.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do governador; confira

O HUB Goiás oferecerá diversos serviços para empreendedores, como espaço de coworking gratuito, salas de reunião, treinamentos e oficinas, além de incubadora de empresas e startups. O centro também terá um programa de mentoria para auxiliar os empreendedores a desenvolver seus negócios.

"O HUB Goiás é um importante passo para o desenvolvimento do empreendedorismo no nosso estado", afirmou o governador Ronaldo Caiado. "O local vai oferecer um ambiente propício para os empreendedores poderem desenvolver suas ideias e transformar seus negócios em realidade."

O HUB Goiás está localizado na Rua 261, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A inauguração do HUB Goiás está prevista para acontecer às 10h da segunda-feira (31). O evento contará com a presença do governador Ronaldo Caiado, secretários de Estado e outras autoridades.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias