Home / Goiás

GOIÁS

Homem é preso por ocultação de cadáver

Polícia Civil de Goiás desvenda caso de desaparecimento e prende suspeito que jogou corpo em cisterna

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por ocultação de cadáver

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Bela Vista de Goiás, prendeu em flagrante no dia 13 de julho, um indivíduo acusado de ocultação de cadáver. O suspeito confessou ter matado seu vizinho com golpes de canivete e jogado o corpo em uma cisterna.

Segundo o relato do próprio autor e as investigações iniciais realizadas pela equipe policial, a família da vítima reportou seu desaparecimento em 10 de julho. Assim que a polícia foi informada, iniciaram-se diligências para esclarecer o ocorrido. Manchas de sangue foram encontradas na residência da vítima e no quintal de um vizinho.

O vizinho em questão passou a ser considerado o principal suspeito do desaparecimento, uma vez que não havia sido visto desde então. Após intensas buscas, o suspeito foi encontrado escondido em um matagal de difícil acesso, na divisa entre Goiás e Mato Grosso, e confessou o crime.


		Homem é preso por ocultação de cadáver
Fonte: Reprodução

Durante uma entrevista, o autor admitiu ter cometido o crime e relatou que o vizinho havia ido até sua casa para discutir sobre o volume alto do som. Segundo sua versão, ambos entraram em uma luta corporal no dia anterior ao registro do desaparecimento, na qual a vítima o agrediu com um pedaço de pau. Em resposta, ele teria utilizado o canivete para golpear a vítima, resultando em sua morte. Em seguida, ele jogou o corpo na cisterna próxima à sua residência, onde foi encontrado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias