Home / Goiás

GOIÁS

Irmãos são alvos de operação de combate ao tráfico de drogas

Operação desmantela quadrilha em Goiânia e região metropolitana

Imagem ilustrativa da imagem Irmãos são alvos de operação de combate ao tráfico de drogas

Uma operação realizada pela Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) resultou na execução de doze ordens judiciais contra o tráfico de drogas na cidade de Goiânia e região metropolitana

a operação cumpriu seis mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão domiciliar. Entre os presos estão três irmãos que vinham sendo investigados por seu envolvimento do comércio de drogas da região

Um dos irmãos, apontado como líder do grupo durante a investigação, já havia sido preso três vezes. Recentemente, o mesmo estava em liberdade cumprindo pena em regime semiaberto. A investigação revelou que mesmo durante o período em que esteve preso, ele continuou a comandar a organização.

Além dos seis indivíduos investigados, outro suspeito foi preso em flagrante durante a operação. Durante as buscas, as equipes apreenderam diversas porções de maconha, cocaína, LSD, ecstasy, além de diversos outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

As investigações prosseguirão para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico de drogas desbaratado pela operação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias