Home / Goiás

Caldas Novas

Jovem é preso suspeito de tentativa de homicídio

O crime foi motivado pela disputa de tráfico de drogas, de acordo com a investigação

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é preso suspeito de tentativa de homicídio

Nesta quinta-feira, 20, foi divulgado mais um episódio de uma investigação que decorre desde o mês de março deste ano. Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no dia 28 de março, após a polícia cumprir um mandado de busca e apreensão em sua casa, os agentes encontraram drogas no local, além de uma arma de fogo. Por conta de outro crime investigado, teve a prisão convertida para temporária nesta semana.

O suspeito é acusado, também, de mandar um grupo, invadir uma casa e tentar matar um homem, o crime de tentativa de homicídio ocorreu após 5 homens derrubar o portão com um carro em Caldas Novas, na região sul de Goiás, os nomes dos suspeitos e da vítima não foram divulgados e os integrantes do carro não foram identificados.

Investigação

O caso é investigado pelo delegado Alex Miller, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas. O crime aconteceu no dia 6 de março, e as investigações começaram a partir de um vídeo captado por câmeras de segurança, que foi compartilhado em redes sociais.“Nós identificamos o endereço onde o crime ocorreu e abrimos um inquérito. Então, recebemos informações de que esse jovem vivia em conflito com o morador da casa”, diz.

Miller afirma que a motivação para o crime seria a disputa pelo tráfico de drogas. “São conflitos entre grupos diferentes em decorrência do tráfico de drogas”, destaca. Ele explica que o jovem preso seria quem mandou o grupo invadir a casa na madrugada do dia 6 de março para matar o homem.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias