Home / Goiás

GOIÁS

Motorista embriagado é preso com arma de fogo em carro de luxo após briga em boate

Indivíduo com histórico criminal é detido pela polícia após recusa de teste do bafômetro e apreensão de arma de fogo em veículo de alto valor

Imagem ilustrativa da imagem Motorista embriagado é preso com arma de fogo em carro de luxo após briga em boate

Um motorista embriagado foi preso em Goiânia na madrugada deste sábado (15), após uma briga em uma boate no Setor Marista. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que não teve seu nome divulgado, possui histórico criminal por estelionato e crimes contra a mulher.

A prisão foi realizada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), do Batalhão Anhanguera, após denúncias sobre a briga na boate. Testemunhas informaram à polícia que o suspeito estava circulando pelo Setor Marista em um Porsche Cayenne, avaliado em mais de meio milhão de reais, portando uma arma de fogo.

As equipes policiais iniciaram as buscas pela região e conseguiram localizar o veículo. Ao dar ordem de parada, o motorista ignorou o sinal da sirene e continuou dirigindo. Ele só parou o carro quando a viatura conseguiu alcançá-lo e ficar ao seu lado.

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca no veículo e encontraram uma arma da marca SIGSAUER dentro do console, entre os bancos do motorista e do passageiro. Além da arma, foram apreendidas 17 munições com o suspeito.

O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi levado para a Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Civil (PC), ele foi preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo. A PM também informou que o indivíduo já possui passagens anteriores por estelionato e injúria, de acordo com a Lei Maria da Penha.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias