Home / Goiás

GOIÁS

Motorista fica ferido após ser atropelado pelo próprio veículo na BR-153, em Goiás

Homem de 59 anos pula de caminhão em movimento e tem as pernas esmagadas pelas rodas do semi-reboque

Imagem ilustrativa da imagem Motorista fica ferido após ser atropelado pelo próprio veículo na BR-153, em Goiás

Um acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (26), na BR-153, km 564, em Professor Jamil, região — centro-sul de Goiás, deixando um homem de 59 anos gravemente ferido. O motorista, cuja identidade não foi divulgada, foi atropelado pelo próprio veículo enquanto tentava pular do caminhão em movimento.

De acordo com relatos de moradores da região, o caminhão encontrava-se em baixa velocidade quando o motorista decidiu saltar do veículo. Infelizmente, ao cair, suas pernas foram atingidas pelas rodas do semi-reboque, resultando em ferimentos graves. Após o acidente, a carreta saiu da rodovia e repousou em uma ribanceira próxima.

O motorista, em estado crítico devido ao esmagamento das pernas, foi prontamente socorrido por uma unidade de resgate da Triunfo Concebra. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás (HUGO) para receber atendimento médico especializado.

Segundo informações preliminares, o caminhão transportava aproximadamente 30 toneladas de material de construção e tinha como destino a cidade de Goiânia. A origem da viagem foi Itumbiara, município localizado no sul do estado de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias